Dupla Gian e Giovani anuncia volta aos palcos Irmãos ficaram separados por quatro anos

Após quatro anos de separação, motivada por briga, a dupla Gian e Giovani está de volta. Eles anunciaram o retorno nas redes sociais, na noite de quinta-feira (15).

"Muito feliz por estar voltando aos palcos com meu irmão Giovani, que Deus nos guarde e nós conserve sempre unidos, estarei cumprindo a agenda de shows com o meu também irmão Duany já agendados", escreveu Gian.

"É com o coração cheio de amor , alegria e gratidão e emocionado que comunico a vocês ; Sunshine e Gian e Giovani retomando uma parceria de sucesso", destacou Giovani.

"Os irmãos Gian e Giovani comunicam aos amigos, contratantes e produtores que, a partir de Agosto de 2018, irão retomar a carreira de 27 anos de sucesso da dupla Gian e Giovani.

E Giovani comunica também que, conciliando as duas agendas, ele cumprirá todos os compromissos no projeto Dois Corações com o amigo Rick, enfatizou o comunicado oficial da dupla, destacando a parceria de Giovanne com Rick, que fazia dupla com Renner.

Juntos na música desde 1988, Gian e Giovani se separaram em outubro de 2014, após uma briga entre os irmãos durante um show da dupla.

Categoria:Músicas

Deixe seu Comentário