Leonardo grava DVD apenas com ‘modões’

O sertanejo Leonardo chega aos palcos do Villa Country na próxima quarta-feira, dia 11, para gravar o seu quinto DVD da carreira. O projeto com nome de Bebo, Canto e Choro terá direção de Jacques Junior e está previsto para ser lançado no próximo semestre.

No repertório, o cantor promete fazer uma grande homenagem aos clássicos da música sertaneja. "Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais. Tem de Tião Carreiro a Eduardo Costa", afirmou.

O projeto contará com 18 "modões" apaixonados, com algumas canções consideradas "lado b" de grandes ídolos e amigos de Leonardo. Ponto Negro, de Chitãozinho & Xororó, e Para Com Isso, de João Mineiro & Marciano então entre as faixas escolhidas.

Revisitando a própria carreira, Leonardo escolheu a canção Devolva a Passagem, gravada originalmente na década de 1990 junto com o seu irmão Leandro. "É uma música que eu sempre amei cantar, mas por conta de outros sucessos que tivemos, ela ficou esquecida. Será um momento muito especial cantar ao vivo", finalizou.

Categoria:Músicas

Deixe seu Comentário